Mensagem de erro: (0x800CCC90) seu servidor de email de entrada (POP3) informou um erro interno
A mensagem de erro reporta que o cliente ultrapassou o limite de envio de mensagens.
O serviço geralmente é liberado após 1 hora.
Mensagem de erro:
(0x800CCC90) Seu servidor de email de entrada (POP3) informou um erro interno.
Como resolver:
Como solução alternativa para esse problema, você pode separar suas contas POP3 em pequenos grupos de Envio/Recebimento e conectar-se a cada um desses grupos separadamente. Para fazer isso, execute as seguintes etapas:
1 - No menu Ferramentas, aponte para Configurações de envio/recebimento e clique em Definir grupos de envio/recebimento;
2 - Clique em Novo;
3 - Na caixa Nome do Grupo de Envio/Recebimento, digite o nome que deseja atribuir a esse grupo;
4 - No painel à esquerda, em Contas, clique na conta que deseja incluir no grupo e marque a caixa de seleção Incluir conta neste grupo de envio/recebimento;
5 - Marque as caixas de seleção Enviar itens de email e Receber itens de email;
6 - Clique em Baixar item completo, incluindo anexos e em OK;
7 - Repita as etapas 4 a 6 para cada conta que deseja incluir no grupo de Envio/Recebimento;
8 - Para criar outro grupo de Envio/Recebimento e adicionar uma conta a esse grupo, repita as etapas 2 a 7;
9 - Após criar todos os grupos de Envio/Recebimento desejados, clique em Fechar;
10 - Para enviar e receber email para cada grupo criado, clique em Ferramentas, aponte para Envio/Recebimento e clique no nome do grupo de Envio/Recebimento desejado.