Verifique se o seu sistema ou site estão OFFLINE realmente.
1. Verifique se está realmente offline. Muitas vezes ocorrem problemas temporários em diferentes conexões que podem causar a impressão que o servidor está offline.
Para certificar que o problema não é sua conexão ou computador, acesse www.host-tracker.com e digite o endereço do seu sistema ou site no lado esquerdo do site em "instant check". Tecle Enter e aguarde alguns instantes. Seu site será verificado de vários lugares do mundo e se a maior parte deles apresentar status de OK, certamente seu computador ou conexão estão com problemas. Neste caso verifique que apenas seu computador não abre seus sites, eventualmente seu IP pode estar bloqueado em nosso firewall por algum motivo. Sugerimos enviar um ticket informando seu IP para que possamos verificar.
Se o teste no host-tracker apresentar a maioria de resultados OK para seu site certamente o erro não estará em nossos servidores. Você pode tentar limpar o cache de seu navegador de internet, procurar por erros ou problemas em sua conexão, (algumas vezes o erro pode estar no cache de seu provedor de internet) e pode tentar acessar seu site de outro computador, com uma conexão diferente à internet.
De qualquer forma nós sugerimos que você envie seu IP em um tiket de suporte para que possamos verificar se ele não está bloqueado.
2. Caso o host-tracker informe que seu site está realmente offline de vários lugares do mundo, por favor envie apenas um tiket e aguarde alguns instantes pois temos monitoramento 24h e qualquer alerta de servidor offline nossa equipe entrará em ação imediatamente. O envio de vários tikets e e-mails apenas irá sobrecarregar nosso suporte.
Nosso uptime de rede é de 99% e utilizamos servidores de última geração.
Estamos monitorando todos os servidores 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Caso tenhamos algum alerta de problemas vamos atuar imediatamente para reestabelecer os serviços.