Condições Gerais de Pedido de Vendas
Condições de Gerais de Pedidos de Vendas
Condições de contrato são clausulas que são impressas no de venda. Essas condições são definidas para a empresa e são automaticamente agregadas ao contrato de venda durante a impressão do mesmo.
Utilize essa página para alterar, remover ou acrescentar novas condições ao contrato de venda.
Descrição
As Condições Gerais dos Pedidos de Vendas, cadastradas aqui são utilizadas durante a impressão ou durante a visualização do contrato ou pedido de venda pelo cliente em sua área de acesso à Intranet da empresa.
Esta condições devem ser definidas pela política de venda da empresa e podem variar de unidade para unidade.
O procedimento para criar uma nova Condição de Contrato é similar a todos os outros para criar algum registro novo, ou seja, basta clicar no ícone da Folha em branco que será aberta uma tela para que os novos dados possam ser cadastrados, conforme mostrado abaixo
Veja que você pode incluir várias "cláusulas" quanto achar necessário. Para isto, basta você clicar no ícone com sinal de + que será aberta mais uma linha para você preencher com as informações necessárias.
Você também pode colocar observações, que serão impressas no final do Pedido ou Contrato.
Estas observações poderão ser digitadas e diagramadas em diversas formas e para isto basta você selecionar as opções que o editor oferece.
Para alterar ou remover os itens de uma Condição, utilize os ícones referentes as opções desejadas. Se tiver alguma dúvida, veja os tópicos dos Comandos básicos.